O Reino não é uma teoria inventada pelos religiosos, mas uma vida comum de reis e rainhas que cumprem seu destino neste universo chamado Terra se assim não acontecer
ainda não entendemos o que é o Reino.
Muitas coisas o diabo tem roubado de nós usando a ferramenta chamada religião, os profeta anunciaram o nascimento de Jesus como Rei e não meramente como sacerdote, mas a religião nos apresentou Jesus como sacerdote. Davi disse que Jesus dominará com vara de ferro que é a figura de um cetro (Ferramenta de Rei) e não de um cajado (Ferramenta de pastor), Isaias nos diz que sobre seus ombros está o governo e não um curral onde vivem as ovelhas. Por isso, devemos entender que Jesus enquanto sacerdote deseja que a ovelhas estejam no aprisco, lugar que simboliza a vida eterna, mas enquanto Rei deseja levantar outros reis para juntos governarem a herança do justos, a Terra.
A terra não mudará pela ação dos sacerdotes, mas pela manifestação dos reis porque quando um rei governa toda nação sente o impacto do seu governo, por isso o Senhor Jesus veio para levantar reino e sacerdotes que Reinarão sobre a Terra "Para o nosso Deus os fizeste reino e sacerdotes, e eles reinarão sobre a Terra" (Ap.5:10). Não pode existir nada pior do que ver pela metade, temos lido esse texto assim "reino sacerdotal", mas não é isso que o texto fala ele fala reino e sacerdotes, são duas coisas distintas, porém uma depende da outra.
Por anos temos reconhecido o ministério dos sacerdotes: Profeta, apóstolo, mestre, pastor e evangelista, mas quando iremos reconhecer o ministerio dos Reis? Os reis estão projetados para governar e os sacerdotes para lhes revelar o propósito de Deus, por isso um precisa do outro. Um rei que governa sem uma direção de um sacerdote a sua riqueza lhe corrompe e um sacerdote que não ativa os reis não tem recursos para desenvolver os projetos do Reino de Deus.
Acredito que estamos entrando no tempo do levantamento do Reis.
(Apóstolo Gutemberg)
0 comentários:
Postar um comentário